domingo, 27 de fevereiro de 2011

Atriz: Ser ou não ser?!

Fiz 3 anos de curso de teatro pela FUNDARC aqui em Gravataí -RS. Adorei estar nesse meio. Aulas de concentração, relaxamento, prática e teoria. Fiz nesses três anos, três peças.
Na primeira, eu fui irmã da protagonista, uma menina louquinha, quase adolescente que queria fazer festas com a irmã, estar no meio social dela. Na segunda, fiz o papel de um homem, tinham apenas 3 pessoas na esquete, eu, minha esposa e a garçonete. E na última, fiz o papel de mãe da protagonista, era uma mulher grega, mãe da menina rica q se apaixonou pelo menino pobre.
Tive muita experiência nesses três anos. Mas gostaria de ter mais. Estou sempre querendo voltar aos palcos, fazer teatro, tentar televisão, até em cantar estou pensando. Mas falta coragem, tempo e dinheiro no momento.
Ano passado ia fazer um filme do Ricardo Zimmer, Natasha, mas desisti na última hora. Acho q não era pra ser mesmo. A partir daí tenho contato com o ex-bbb e ator Rogério Dragone. Ele me incentiva muito a voltar, viajar pra SP e ver como funciona esse mundo lá. Fazer os testes e quem sabe sim, virar uma atriz reconhecida.
Espero que um dia eu tenha essa coragem q me falta, de viajar sozinha e seguir outros rumos na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário