domingo, 20 de maio de 2012

forever alone

nossa, minha ultima postagem ja fez um ano oO e parece q foi ontem :(

minha vida continua basicamente a mesma coisa.. de la pra ca, ja troquei de emprego, estou trabalhando em poa agora, gnt nova, vida igual.. auhsuahsuasuah
estava fikndo com um proibido, mas ja acabou tb.. mas nao descobri ainda o motivo..
fiz mta festa, mtaaa nao, mas fiz.. :p
fiz novas amizades, e continuo me incomodando com a falta de atenção dos antigos.
sera q eu sou carente?? :p

continuo vendo meus seriadinhos.. e amando cada vez mais.

ontem troquei pneu pela primeira vez na minha vida e espero nunk mais ter q fazr isso.. cansa mtoooo.. eu nao parava de rir e daii fikva sem força :p

minha familia esta bem.. achu q de la pra ca nao mudou mta coisa.
o pai continua fazendo as teles aqui em ksa com o guli, a mami continua no banco e eu continuo forever alone..

Nenhum comentário:

Postar um comentário