terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dúvidas e Lamúrias

Boa noite...

Vou continuar nas minhas dúvidas e lamúrias :p

Ainda não entendo o porquê das pessoas simplesmente sumirem uma da vida das outras, depois de momentos intensos, de conversas esclarecedoras, e de pensamentos e idéias tão parecidas, ou nem tanto, mas cada um respeitando a opinião do outro, e tendo a curiosidade de querer saber mais.

É dificil entender os homens!!!
Se não querem namorar, ok. Não precisa, mas podem sair juntos, aproveitar a vida, se divertir, ou simplesmente ver um filminho e "namorar".
Se querem, tem que ir devagar... Sem atropelar as coisas, fazer as mesmas coisas que citei anteriormente, ir se conhecendo, e ai sim, quando os dois estiverem prontos para assumir um compromisso, namorar.
Os homens dizem que as mulheres não querem compromisso. Mas se elas correm atrás, eles saem correndo, então o que elas fazem? Dão espaço pra eles sentirem falta delas, eles ligarem, eles convidarem pra sair, e se ele não faz, algum outro faz.
E o que é que tem, sair com quem quer sair contigo, sair com quem te procura?? Se tu não quer, tem quem queira, não é assim??

Mas o problema é quando tu da espaço pra pessoa saber o que quer, e assim como tu, a pessoa não procura mais, aii tu começa a se desesperar e querer saber o porquê isso aconteceu..
Aii a criatura diz q tem muita coisa acontecendo, que tem outras prioridades, mas um mes depois aparece com outra pessoa... O que pensar??? O que eu fez de errado??? Ou o que não fez???

É isso que torna as pessoas mais difíceis... com mais medo de se entregar a alguém, de gostar, de amar ou de ser amado, adorado... Porque se tu se entrega pra alguém, e essa pessoa não da a minima para o que tu sente, ou para o que foi "construído" nesse tempo que ficaram juntos, quem vai dar???

#desabafo

Um comentário:

  1. A vida é bem mais simples!!!
    Do que tudo isso porem algumas situaçoes não queremos é acreditar que é deste jeito ainda que não temos o poder da persuasão para fazer que bom,

    ResponderExcluir