quarta-feira, 2 de março de 2011

O q eu fiz pra merecer isso??

Bom.. O que falar da família??
FAMILIA é a base de tudo, onde tu aprende os valores da vida, e a respeitar uns aos outros.

A minha família é bem grande. No lado materno são 24 pessoas e no paterno 7. Convivemos quase q semanalmente.

Eu não posso reclamar da minha familia, claro que como tds, temos nossas diferenças, mas no geral, nos damos muito bem. Mas não me sinto muito a vontade com algumas pessoas, até porque não gosto de ser julgada por viver a vida, como eu vivo. Além do que, eu vivo como se deve viver, exatamente: VIVENDO. Errando, aprendendo, errando de novo, sofrendo, aprendendo, e assim, durante muito tempo, até que eu olho pra trás e vejo que não sou mais aquela menina ingênua e boba, que aceitava tudo que me era imposto, EU TENHO OPINIÃO PRÓPRIA, E AINDA MAIS, EU TENHO VIDA PRÓPRIA, ando com os meus pés e levanto com a minha força, e claro com a ajuda de alguns amigos e de duas pessoas, no qual eu devo a minha vida MINHA MÃE E MEU PAI.

Acho que não devemos julgar as pessoas porque elas vivem do jeito q querem. Sim, podemos dar nossas opiniões, mas se elas não forem aceitas, então aceita a pessoa como ela é.

Boa noite e bom feriadão de carnaval a todos!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário