domingo, 27 de março de 2011

Que ano hein?!

O que será que está acontecendo?? Será que tem haver com o japão ter tirado a terra da órbita? Mas tudo isso começou antes, não sei exatamente quando, mas acredito que no primeiro dia de 2011.

As pessoas estão se respeitando menos, ou nem se respeitando mais. Ouvir alguém te chamar de coisas que nem a tua própria inimiga fala, ou se fala, nem ela acredita nisso. Ver casais que tu colocava a mão no fogo se separarem. Ver o mundo sofrer essas agressões, causadas sim pelo homem. Que tamanha força de vontade, o homem tem de acabar com o seu próprio habitat. Não falo somente do planeta Terra, estou falando da própria casa, família, amigos, emprego, ...

As amizades hoje em dia estão cada vez mais supérfluas, é amizade só pra contar mais no orkut, facebook, twitter. Ninguém mais se apóia, tanto nos momentos maus, quanto nos bons. Mas a verdadeira amizade tu só encontra nos maus momentos, infelizmente. É preciso tu ter uma decepção, uma perda, dar com a cara na parede, pra saber quem são seus verdadeiros amigos.

Mas eu to vendo q eu só sirvo para os maus momentos, pq nos bons, ninguém lembra de mim :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário