terça-feira, 1 de março de 2011

Terceira Tattoo: Borboleta (pela 3ª vez)

Muitas pessoas me perguntam o pq de tatuar borboletas, e eu sempre respondo que:
Eu me sinto como uma borboleta, LIVRE PARA VOAR.


Ontem achei no site http://www.tatuagem.com.br/tattoo/significados-das-tatuagens/43-borboleta.html o significado exato, e é exatamente o que eu quero q as minhas tattoo's signifiquem:


"Devido à sua beleza temporária e a dramática transformação de lagarta para borboleta, a imagem da borboleta tomam muitos significados diferentes. Para a maioria das pessoas representam a mudança e crescimento. O mistério de mudanças na forma de uma lagarta para uma borboleta, durante o tempo em que esta no casulo provocou histórias e mitos que são tão variadas e interessantes como os padrões que elas vem exibir. Bem como representa metamorfose, borboleta como desígnio de tatuagem pode representar liberdade, a existência de vida, vida após a morte, e de amor divino. A diversidade do simbolismo da borboleta na tatuagem é infinita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário